quinta-feira, 16 de abril de 2009

A Grande Gaia



Quero que vocês conheçam o blog de uma talentosa fotógrafa aqui de Rio Preto, a Nathalie Gingold, ele é uma viagem pelo universo feminino, mostrando os mais variados tipos de belezas, formas, cores e composições, onde cada garota é deixada bem a vontade para se revelar, podendo ser elas mesmas ou quem bem entenderem em um simulacro particular.
Essa foto tem como "Elemento Principal" a Flávia Carvalho, minha amiga do coração.

Segue trecho de um depoimento da Flávia para o ensaio do blog e depois o endereço pra quem tiver curiosidade de ver os outros trabalhos da Nathalie.

"Quem você vai ser? Essa foi a primeira coisa que Nathalie me perguntou quando tudo estava pronto para me fotografar. Respondi prontamente que seria o Bob Marley. Um dia antes procurei em minha casa, tudo que pudesse usar como referência ao reggae, tema do ensaio. Fiz algumas bijuterias com as cores do reggae, separei meus vestidos, enfim, estava muito ansiosa. (...) Pude perceber que menti para Nathalie quando falei que queria ser Marley. Menti, pois todo o tempo queria ser eu mesma. E fui."

Um comentário:

  1. Ai Valmir! Que post lindo! (não só pq fala de mim....) Mas principalmente por compartilhar minha paixão, compartilhar uma grande amiga e grandes olhares para as artes. Pq se eu fotografo bem, vc escreve super bem tb, com clareza, rapidez e sinceridade.
    tava fuçando teu blog ;)

    Muito obrigada por tudo!

    Abraços!
    PS_Estarei sempre por aqui...quero te ver la na Grande Gaia também ;)

    ResponderExcluir