terça-feira, 7 de abril de 2009

Lã.


Ai meudeusdocéu! Que vontade que eu tô de um riozinho nessa hora, fala aí... Cachoeira, barulho de cachoeira, borboletinhas coloridas voando desengonçadamente, aquele frescorzinho de sombra, água escorrendo pelas pernas, raios de sol que entram aqui sim, aqui não, vozes e risadas incompreensíveis ao longe, gorjear de pássarinhos (gastei agora), serenidades imagináveis e “ini”, alívio.
Tem coisa Melhor?
Puts! A última vez que fiz isso foi lá no Paraná, há "tenho vergonha de falar quantos anos". Marcelo, Nilza, Dídi... Que época boa. Aqui se enquadra direitinho: eu era feliz e não sabia!
Agora tô eu aqui nessa cidade perdida no calor... Rio Preto é bom gente, mas pqp !! Que desgrama de calor é esse que faz aqui? E estamos no outono...
Tenho duas toucas lindas... o judiação!

Um comentário: