quarta-feira, 29 de abril de 2009

Valmir por ele mesmo.


Tava mexendo no meu orkut e comecei a ler meu perfil, como tem gente que não tem saco pra ler perfil alheio, resolvi colocar o meu texto aqui, pois gostei dele... coloquei lá no meu orkut há algum tempo, já é meio velho, mas como se trata de mim, tá atual.
Acho que é uma breve, porém fiel, definição desse ser aqui.

Abro mão de meus interesses pra fazer coisas para outras pessoas.
Como de tudo, mas não engordo,
Não sou ciumento com meus amigos, adoro vê-los todos juntos e acabo os perdendo pra meus próprios amigos.
Detesto limpar minha casa, mas adoro te-la limpa, louça então.... vixi.
Tenho ideias maravilhosas, mas não coloco nada em prática.
Adoro conversar com quem tem algo a acrescentar.
Adoro rir.
To curtindo pra caramba estar estudando de novo.
Família? Amoooo! (tô péssimo no quesito presença, eu sei, mas tudo tem seu contexto.)
Tenho que tomar mais água.
Sou ansioso.
Pipoca. Huummmm...!!!
Me afasto de gente mal humorada (mau humor é contagioso).
Tô fazendo intensivão pra aprender a dizer “não” e tá funcionando...
Tenho necessidade de ficar sozinho e quando fico quero ter gente ao meu lado, vai entender.
Ouço músicas que a maioria não gosta e me orgulho disso.
Acredito que a distância não nos impede de amar ninguém.
Adoro ler, mas tenho preguiça de começar.
Não sou fã de enlatados americanos (filmes) pois eles divertem.. e como divertem...
Não sei o que é dor de cabeça. (a não ser de gripe)
Não tenho problema com comer algo e dizer: tal coisa não me caiu bem!
Detesto injeção.
Durmo feito uma pedra.
Amo carambola, caju, jabuticaba e manga.
Também adoro tamarindo, mas tira o esmalte dos meus dentes e fica dolorido.
Morro de saudade da minha família.
Coraçãozinho de frango.Que nojo!
Demoro muito pra tomar qualquer decisão e nem por isso tomo a mais acertada.
Desenhos, fotos, imagens me fascinam.
Amo Gorgonzola.
Prefiro vinho seco.
Meu lado infantil toma a maior parte de mim.
Minha memória não é boa.
Eu “viajo” até durante um diálogo.
Quero aprender a tocar algum instrumento musical, nem que seja triângulo.
Não sei cantar, mas canto.
Não compreendo direito depressão.
Sou tímido, mas tenho uma cara de pau que equilibra tudo.
Tenho um monstro guardado em mim, mas ele tá algemado, com mordaça e camisa de força.(Não tente entender isso, nem eu entendo!)
Não só no caso deste perfil, mas na vida, falo o que não devia e omito o que deveria ser dito.
Quem me conhece, que me compre!

5 comentários:

  1. rs..
    acredita no amor a distancia ? então me add !
    rs.

    ^^ . o.liven@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Você é muito lindo, adoraria te conhecer!!!

    Sou de São Paulo Capital, não é tão distante assim!

    aleh_43@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ouço músicas que a maioria não gosta e me orgulho disso.
    Acredito que a distância não nos impede de amar ninguém.

    Concordooooo!!!
    Conhece eu, vai?!

    ResponderExcluir
  4. Acho que to conhecendo um pouquinho de vc...mas tbem,nao quero conhecer muito nao...quebraria o encanto de ler as coisas lindas que vc escreve...vc escreveu alguma coisa deste tipo...deixa eu guardar um pouquinho de vc...ja basta para gosta de vc

    ResponderExcluir
  5. me identifiquei com tudo isso...posso roubar, já roubei, abraço Valmir!
    Maikel

    ResponderExcluir