quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Meu Niver.


Não acredito que já tenho tudo isso de idade!! Caramba! "36"... É muita idade pra quem ainda se sente uma criança. Pra mim é bastante, pra outros, nem tanto, mas o importante é que tô aqui, vivendo! E vivendo com todos vocês, nessa mesma época neste mesmo planeta.
Que sorte a minha. Ter ao redor pessoas que amo tanto. (algumas não tão ao redor assim.) Creio porém, que cada um tem o Valmir que merece... Tá. Tem alguns que mereciam mais, mas a vida é assim. Eu também quero muito mais de muita gente e o que me cabe é uma lasquinha de unha... (To falando de atenção, tempo vivido junto...)
Enfim, neste dia que é um misto de euforia e apreensão perante um futuro que a Deus pertence e a uma liberdade à qual estou condenado, só posso dizer: que venham mais e mais anos com saúde, oportunidades e juízo na cabeça, porque se o que é meu tá guardado eu quero em um pacote, com um laço bem bonito.

****

Este texto é do ano passado, mas como é inédito aqui no blog, achei bacana postá-lo. (só corrigi a idade. srsr)

4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!!!!A ESSÊNCIA DAS PALAVRAS É O QUE IMPORTA.SE É DO ANO PASSADO,OU DE ALGUNS MINUTOS ATRÁS,NÃO TEM IMPORTANCIA.BEIJÃO LINDO....E QUE VENHAM MAIS TRINTA E SEIS!!!!E MUITO MAIS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Então, nessa primeira vez cheguei atrasada. Andei cedendo às pressões da vida e me escondendo entre papéis e agendas, mas enfim, de repente feliz aniversário atrasado seja diferente, né?! rs
    Desejo que sua vida seja cada vez mais colorida e cheia de charme. Felicidades! Pensei em te dar água oxigenada de presente, pode? rs

    ResponderExcluir
  3. Claro, como percebi em seu blog, ela serve pra tudo... darei um jeito de utiliza-la no meu dia-a-dia, com certeza!!! srrss

    ResponderExcluir
  4. Opa! Achei sua iniciativa o máximo! No aguarde da listinha de trilha sonora!

    ResponderExcluir