quinta-feira, 8 de abril de 2010

Amor?


Te amo , tanto , tanto que vou te por numa caixinha. Toda linda, encapada com papel com corações lanceados e forrada com veludo.
E pra você não ir mais embora, um lindo laço de cetim te cerrando junto de mim pra sempre.

Vô te deixar lá. Chacoalhar de vez em quando. Mexer em você com uma varinha.

Abrir a toda hora que eu desejar pra te falar oi.

Te alimentar, dar banho, fazer cafuné, agarrar, apertar....

Vou quase te afogar com tanto beijo pra depois te por no sol pra secar e quem sabe começar tudo de novo.

Mas quem manda você ser assim? Uma “delicinha”.

E claro, vou estufar o peito e te levar no trabalho pra te exibir pra todo mundo. Pra todos verem que eu tenho alguém tão especial e esse alguém tem todo o meu amor.

Pra quando eu não estiver por perto, vou me eternizar em fotos e colocarei num iPod as músicas que eu mais gosto pra você me ver, e quando ouvir as canções, lembrar de mim e nunca sentir saudades.

Tudo isso pra eu ter você por todo o tempo e a todo o instante.

Pra você ser minha.

E eu poder ser seu.

Porque eu te amo.

***** ********** *****

Foto gentilmente cedida (ou de li ca da men te roubada) de Gustavo Lopes Castro

http://www.flickr.com/photos/lopescastro/

7 comentários:

  1. Vamos lá então! A cada dia fica mais visivel sua evolução. Claro que não sou a melhor pessoa para dizer isso, mas como venho te acompanhando desde o início do blog, acho que tenho esse direito.
    Sua sensibilidade e seu poder de descrever as coisas e esmiuça-las é fantástico. Isso faz com que você elucide em seus leitores novas interpretações, pelo menos para aqueles que olham a obra fora da superficialidade pós moderna. Para os outros, esqueça. Eles não se surpreenderão nunca. E bem sei que esse também não é seu objetivo. No entanto, fique sabendo que você choca com seus textos e esconde neles coisas e críticas que o "ver superficial" é imcapaz de perceber ! Quer legal né! Adoro isso!
    Parabéns Val!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh sobre esse texto especificamente.
    Que amorzinho egoista heim !
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Flávia, esse lance de ter algo por trás é real, "tento" escrever de forma que em uma segunda leitura se observe alguma crítica ou um "hei, acorda pra vida!" (as vezes pra mim mesmo...), mas é isso, vou escrevendo sempre sem medo de errar, pq com erros aprendemos. Esse é o lance melhor.
    beijo.

    ResponderExcluir
  4. ESSE AMOR TÁ MEIO FELÍCIA!

    ResponderExcluir
  5. Esboça em primeira o que muita gente tem vontade de fazer quando conhece alguém especial, querendo compartilhar com o mundo mas estando em seu controle total. Parabéns D.M.Q.D.B.D.M.C.

    ResponderExcluir
  6. Esse e o amor que todo ser,que quer ser AMADO,sonha em ter...meio que egoista...td bem!!!Qual amor nao e?

    ResponderExcluir