terça-feira, 23 de junho de 2009

Vivo Feliz





Samba com um toque eletrônico. Assim é este CD, que não é novo, é de 2003, mas como esse blog não vive de novidades do mercado e sim de coisas que por ventura eu venha a conhecer, no meu tempo... Ta aí: Elza Soares - Vivo Feliz, que apareceu na minha vida (antes tarde do que nunca!!!) essa semana. Ufa!!

Mostra Elza no auge da sua forma e muito bem acompanhada. O álbum foi produzido por Arthur Joly (Mugomango) e contou com o reforço de um afiado time de jovens músicos. No repertório, canções que vão de Fred 04 a Zé Keti.

1. Intro ( Elza Soares )
2. Opinião ( Zé Kéti )
3. Eu Gosto Da Minha Terra ( R. Montenegro )
4. Rio De Janeiro ( Anderson Lugão / Elza Soares))
5. Volta Por Cima ( Paulo Vanzolini )
6. Somos Todos Iguais ( Elza Soares )
7. Two Tac ( Anderson Lugão )
8. Concórdia ( Nando Reis ) - Com Nando Reis
9. Computadores Fazem Arte ( Fred 04 )
10. Lata D´água ( Elza Soares )

Procurem conhecer e ouvir!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário