quinta-feira, 13 de maio de 2010

Ctrl C / Ctrl V dos Dragões - Compras.

madeira. diz:

*VÁÁÁUUUOOOOOOO

=)....Valmir(8) diz:

*nhoooooooooooooo

*bom dia

*to sodade de voceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

*voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

madeira. diz:

*to voltandoooo jaja...

*sonhei com vc essa noite

*NUNCA PASSEI TANTA RAIVA NUM SONHO SÓ

=)....Valmir(8) diz:

*hhuhauhauha

madeira. diz:

*a gnt tava no riopretoshopping pra comprar umas coisas pq ia ter rango no FHHHEEERR...

=)....Valmir(8) diz:

*hmm

*:P

madeira. diz:

*eu todo preocupado em saber as coisas que precisavam, pq o Fer tinha passado a lista pra vc

*e vc tava UMA DESGRAÇA DUM MULEQUINHO DE 4/7 ANOS

=)....Valmir(8) diz:

*ixi já to imaginando....

madeira. diz:

*saia correndo

*se escondia de mim

*fazia eu encher o carrinho com umas coisa nada a ver...

=)....Valmir(8) diz:

*huahuahaa

*ce num me bateu?

*aa mas eu batia tanto!!!

madeira. diz:

*não te alcançava...

=)....Valmir(8) diz:

*é q comprei tênis novo....

*por isso!

madeira. diz:

*aaihh, comprei 4 jeans novos.. agora preciso de outro tênis

*só tenho o vermelhinho. tadinho di eu

=)....Valmir(8) diz:

*comprou 4 tênis e ta só com o vermelhinho? (!!!)

*aaaaaaaaaaaaaaah “dins”

*li errado..

* té parece....só o vermelhinho...

*confundi pq também acaba com "s"

*leitura dinâmica às vezes é phoda!

madeira. diz:

*,

*,

*,

=)....Valmir(8) diz:

*?

madeira. diz:

*DERRUBEI LEITE NO “TECRADO”

=)....Valmir(8) diz:

*aff

madeira. diz:

*tudo grudandoooo



3 comentários:

  1. Nhonnnn, tbém to com sodadi, tanta que dói como "marretada" no dedão gelado de frio!!!! snif!!!! Nossa, já tinha jogado o Valzin moleque na parede!!! kkkkk! Que dia faremos a sopinha de mandioca lá em casa???? com esse friozinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esses papos on!Bem "INTERESSANTES".RSRSRSRSRSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Sem criatividade ? Ou criatividade demais?Ainda bem que nãi essa coragem! Ai como eu tenho raiva de vc. Até quando vc nao tem texto nenhum, vc dá um jeito ne! hehehehehe Se eu der um ctrl c ctrl v das coisas que eu converso com as pessoas com certeza não será interessante assim !

    ResponderExcluir